O zagueiro Carlos Terán virou dúvida do Athletico-PR para o duelo contra o Cruzeiro nesta quarta-feira (18). O defensor de 25 anos sofreu uma entorse no tornozelo na partida contra o Fluminense no último domingo (15).
Segundo o portal Trétis, a avaliação inicial não mostrou nenhuma lesão no colombiano na última segunda-feira (16). Ele vai passar por uma segunda avaliação nesta terça (17) para definir a sua presença contra o Cruzeiro.
Apesar do susto, Terán ainda segue relatando desconforto físico, obrigando o Furacão a adotar cautela na recuperação do zagueiro. O colombiano continua sendo um dos titulares da zaga de Odair Hellmann.
Poupado para o Athletiba?
Além disso, existe a possibilidade de Terán ser poupado visando o clássico contra o Coritiba neste domingo (22), às 16h (de Brasília). O defensor pode ser preservado para evitar o agravamento do problema no tornozelo.
Lesão antiga
Inclusive, Terán sofreu uma grave lesão no mesmo tornozelo quando atuava nos Estados Unidos, ainda na temporada passada. Pelo histórico de lesões, o Athletico-PR vem tomando cuidado com a parte física do jogador.
Athletico-PR x Cruzeiro
O Athletico-PR recebe o Cruzeiro nesta quarta-feira (18), às 19h30 (de Brasília), pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada. O Furacão ocupa a 10ª colocação com 7 pontos ganhos.
