Talles Magno é assunto

O Corinthians voltou a vencer diante de sua torcida e, neste sábado (4), derrotou o Mirassol por 3 a 0, na Neo Química Arena, pela 27ª rodada do Brasileirão Série A. No entanto, a ausência de Talles Magno.

Isso porque o jogador não ficou entre os relacionados, estando de fora do banco de reservas, e chamou a atenção dos torcedores. A decisão não teve relação com lesão, mas sim com uma escolha técnica.

Ficou de fora

O auxiliar Lucas Silvestre, que comandou o Timão no lugar de Dorival Júnior, suspenso na rodada, explicou que a opção foi tomada após o jogador apresentar rendimento abaixo nos treinos e também para aliviar a pressão que vinha sofrendo.

“O Talles, depois da última partida, sentiu um pouquinho. O nível de treinamento dele nessa semana não foi o mesmo. Seria bom ficar de fora e resfriar a cabeça. Ele vai retornar e vai estar à disposição do professor para ser útil a toda equipe”, afirmou Silvestre.

O atacante atravessa um momento de baixa na temporada, com forte cobrança da torcida. Talles Magno não marca desde o dia 16 de julho, quando balançou as redes na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará.

SP – SAO PAULO – 16/08/2025 – BRASILEIRO A 2025, CORINTHIANS X BAHIA – Talles Magno jogador do Corinthians lamenta durante partida contra o Bahia no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Situação de Garro

Além da situação envolvendo o atacante, Rodrigo Garro também foi assunto na entrevista. O auxiliar explicou que o meia argentino ainda não voltou a treinar com o grupo, mas deve estar próximo de retornar.

“Ele ainda não está com o grupo, está iniciando a transição agora. Acredito que durante essa semana, a gente pode receber ele e ele possa trabalhar com o grupo”, completou Lucas Silvestre.