Fabinho Soldado deve sair do Corinthians
Durante entrevista da comemoração do título da Copa do Brasil na Neo Química Arena, o presidente do Corinthians, Osmar Stabile, indicou uma provável saída de Fabinho Soldado do Timão.
“Eu não conversei com ele ainda, se ele fica, se ele não fica. Ele tem dito aí que provavelmente ele vai embora, porque eu não sei, não falou nada comigo ainda. Então nós vamos conversar essa semana aí, agora é o momento de festejar o título e aí posterior vou começar o trabalho pra saber onde que vai, de que forma que nós vamos fazer”, iniciou.
“Na sequência, Stabile foi questionado se existem pessoas dentro do Corinthians hoje que defendem a troca da direção de futebol e respondeu o seguinte: “Pra mim não chega nada disso”, acrescentou.
Comentou sobre administrar o Clube
“Se tem, eu acho que tem, se você administrar com 50% mais um, tá bom. Eu tenho muitas pessoas que me criticam também, mas tem que saber administrar tudo isso”, seguiu.
“O presidente do Corinthians hoje administra as pessoas que gostam e as pessoas que não gostam. Eu não tenho problema nenhum em trabalhar com quem não gosta também”, finalizou.
Opinião do Antenados no Futebol
Fabinho Soldado teve um processo importante no Corinthians, principalmente nas contratações, mas ele sabe da situação do Clube, que apesar dos títulos, não é das melhores. Recentemente, ele foi especulado no Internacional.
Agora, o Timão de Memphis Depay, que quer cumprir seu contrato, aproveitará este final de ano para descansar com foco em 2026, onde disputará: Estadual, Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.
