Timão se prepara para a final no RJ
O Corinthians realizou nesta sexta-feira (19) uma atividade focada em cobranças de pênaltis, visando a preparação para a grande final da Copa do Brasil diante do Vasco, no Maracanã.
O técnico e sua comissão priorizaram o ajuste nas finalizações antes do duelo de volta, buscando maior precisão dos batedores em uma eventual decisão em penalidades máximas.
Memphis ficou de fora do treinamento
A ausência de Memphis Depay foi o ponto central do treinamento, já que o atacante holandês não esteve presente no gramado com o restante do grupo, realizando fisioterapia internamente.
Apesar disso, o camisa 10 do Corinthians não é uma preocupação para a decisão e estará entre os 11 jogadores na equipe titular para enfrentar o Vasco pelo troféu da Copa do Brasil.
A provável escalação do Timão tem: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Maycon, Raniele (José Martínez), Breno Bidon e Rodrigo Garro (André Carrillo); Memphis Depay e Yuri Alberto.
O que o Corinthians precisa para ser campeão?
No jogo de ida, na Neo Química Arena, Corinthians e Vasco ficaram no empate sem gols, em uma partida considerado muito abaixo da equipe de Dorival Júnior em relação ao último confronto diante do Cruzeiro.
Para se sagrar campeão no Maracanã, o Timão precisa vencer no tempo normal por qualquer resultado. Em caso de novo empate, seja lá qual for o resultado, o título será decidido em cobranças de pênaltis.
