O contexto de entrada do jogador

Apresentado nesta terça-feira (9) no Atlético-MG, o zagueiro Ruan Tressoldi comentou os detalhes que levaram o Bragantino a desistir de sua contratação.

A causa foi uma artroscopia realizada recentemente, que fez com que o time tivesse receios. Ruan confirmou que está com 100% da condição física e espera estar à disposição do técnico Jorge Sampaoli em até duas semanas.

Essa reabilitação aponta para o reencontro com os gramados em breve, trazendo opções frescas para a defesa atleticana. 

As palavras do craque

Grato pela oportunidade no Galo, o atleta agradeceu ao Atlético-MG pela confiança depositada em sua recuperação:

LIMA, PERU – MAY 06: Paolo Guerrero of Alianza Lima is challenged by Ruan Tressoldi of Sao Paulo and during a Copa CONMEBOL Libertadores 2025 game between Alianza Lima and Sao Paulo at Estadio Alejandro Villanueva on May 06, 2025 in Lima, Peru. (Photo by Fernando Sangama/Getty Images)

“É difícil um clube botar a cara igual a diretoria do Atlético. Estou aqui e fico muito feliz de terem acreditado em mim”

Tressoldi também comentou do receio do Bragantino, mesmo após a confirmação de que os exames estariam favorecendo o retorno do atleta:

“A questão com o Braga foi receio deles. Fizemos os exames lá e deu as mesmas coisas aqui, mas acho que ficaram com receio por ser um jogador que recém veio de uma operação”, completou.