Mais uma derrota
O Bahia segue em um momento complicado no Brasileirão Betano, após ser derrotado pelo Vasco em um jogo movimentado por 3 a 2. A equipe de Rogério Ceni sofreu três gols logo no primeiro tempo, o que forçou o treinador a fazer mudanças ainda na etapa inicial, colocando o atacante Luciano Rodríguez e Ademir para tentar reagir.
Na segunda etapa, o meio-campista Nicolás Acevedo, que estava afastado há quase um ano devido a uma lesão, também entrou e trouxe intensidade ao meio de campo tricolor.
Destaque do time
Com a recuperação completa, o uruguaio foi um dos destaques do Bahia no segundo tempo, ajudando a equipe a equilibrar o jogo e buscar a reação.
Em entrevista coletiva após a partida, Rogério Ceni falou sobre o retorno de Acevedo e sua importância para o time. A tendência é que o volante passe a ter mais minutos dentro de campo.
“A gente espera mais minutos dele em campo. É um jogador importante, foi muito importante ano passado. Uma pena a lesão. Ele entra porque o time ficaria muito frágil na marcação. Então preferimos ele no segundo tempo para oferecer mais liberdade aos homens de frente”, explicou.
Tempo para treinar
Ceni também refletiu sobre os problemas enfrentados pela equipe, principalmente nos primeiros minutos do jogo. O técnico terá mais uma semana para treinar o time para a partida contra o São Paulo.
“A gente precisava fazer os gols e tivemos chances, criamos mais que o Vasco e tivemos a grande oportunidade nos acréscimos. Fica de negativo a maneira que jogamos os primeiros 30 minutos. É inaceitável para a reta final do campeonato. Temos que tirar lições disso. Analisar o que aconteceu no começo do jogo, o que melhorou na segunda parte e levar isso para o próximo jogo”, finalizou.
