Garro está de volta no Corinthians

De acordo com informações apuradas pelo GE, Rodrigo Garro voltou a ser relacionado pelo Corinthians e será opção para Dorival Júnior no clássico diante do Santos. O meia havia ficado fora das últimas partidas por questões físicas e de controle de carga.

A volta de Garro é um reforço importante para o Timão, especialmente pela sua capacidade de organização ofensiva. O argentino é visto internamente como peça fundamental na construção das jogadas. Ele desfalcou a equipe nos últimos jogos por conta de uma cirurgia.

Durante o período de ausência, a comissão técnica adotou cautela para evitar riscos físicos ao argentino. O planejamento foi respeitado para garantir um retorno seguro ao atleta.

Números do atleta em 2025

Na última temporada, apesar das conquistas da Copa do Brasil e Campeonato Paulista, Garro não teve bons números. Em 38 partidas disputadas, ele balançou as redes em duas oportunidades e anotou sete assistências.

Ainda assim, o atleta é visto internamente como um dos principais jogadores do elenco. Ele foi contratado em 2024 por 4 milhões de dólares, cerca de R$ 20,1 milhões na cotação época. Seu contrato com o Clube é válido até dezembro de 2028.

Rodrigo Garro está de volta – Foto: Joisel Amaral/AGIF.

Opinião do Antenados no Futebol

Garro é um jogador de qualidade e um dos principais atletas do elenco. O argentino tem tudo para fazer uma grande temporada pelo Timão e ser protagonista novamente, assim como em 2024.

Agora, o Corinthians de Dorival Júnior e companhia se prepara para a próxima rodada do Campeonato Paulista, onde terá pela frente o clássico contra o Santos. O jogo acontecerá nesta quinta-feira (22), às 21h30, na Vila Belmiro.