Melhora da equipe
O Vitória perdeu para o Fluminense, neste domingo (20), por 1 a 0. Dentro de casa, a equipe desperdiçou a oportunidade de sair da zona de rebaixamento. No entanto, o técnico Rodrigo Chagas entende que o Rubro-Negro apresentou melhora na partida, principalmente ao ficar 10 contra 10:
“Quando igualamos em jogadores tivemos uma crescente, merecemos sorte maior. Fábio foi o melhor em campo. Foi feliz em situações que criamos. Finalizamos, mas infelizmente não colocamos a bola para dentro. Fomos agressivos, tivemos intensidade, oportunidade, mas não conseguimos colocar a bola para dentro. Não merecíamos ter perdido, criamos inúmeras oportunidades.”
Expulsão atrapalhou o time
A torcida não confia em Rodrigo Chagas, para muitos o técnico não irá conseguir salvar o Vitória do rebaixamento. Mas, para o treinador, a expulsão que impediu um resultado melhor do Leão dentro de casa. E, apesar do histórico de Dudu, Chagas explicou que não queria fazer uma substituição tão cedo:
“Estou buscando fazer o meu melhor para o clube, sou funcionário do clube, continuo funcionário. A dor é grande, a gente é torcedor, mas infelizmente faz parte. A expulsão de Dudu não contávamos, foi um fator preponderante, principalmente no primeiro tempo. Perderíamos uma substituição e terminamos perdendo de qualquer forma quando ele foi expulso.”
“A gente tentou segurar até o segundo tempo, a gente não tem bola de cristal para adivinhar. Terminou que foi expulso e prejudicou a nossa equipe. Se fosse adivinhar eu tiraria logo e colocaria o Ronald para jogar. Foram mandados vários recados, mas infelizmente aconteceu. Juiz não deixou a bola rolar, qualquer toque estava marcando, mas tem que assumir a realidade e não colocar culpa no juiz. Trabalhar, evoluir e recuperar esses pontos fora de casa.”
Próximos jogos do Vitória
No próximo domingo (28), o Vitória visita o Grêmio, pela 25ª rodada do Brasileirão, às 11h (horário de Brasília). Já no dia 2, recebe o Ceará, às 19h, e termina a semana contra o Vasco, no dia, no Rio de Janeiro.
