No último domingo (3), o Vasco da Gama empatou com o Bahia em 1 a 1 com gol de Pablo Vegetti, enquanto o tento do adversário foi feito por Ademir, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Cruzmaltino está na 18ª colocação com 17 pontos, cinco a menos que o próprio Tricolor Baiano, primeiro fora do Z4.
Na busca por uma fuga da zona de rebaixamento, Ramón Díaz segue tentando encontrar o time titular ideal no elenco do Gigante da Colina. Nesta terça-feira (12), o GE divulgou a provável escalação na próxima rodada contra o Fluminense e revoltou os torcedores na web.
Os prováveis titulares serão: Léo Jardim, Robson, Maicon, Léo, Piton, Zé Gabriel, Paulinho, Praxedes, Serginho, Pec e Vegetti. Nas redes sociais uma parcela da torcida detonou Serginho e Pec, pedindo Orellano e Sebastian. “Mais um jogo dos pontas que não dão certo que é o pec e Serginho juntos, bote orellano e Sebastian pelo amor”, disse um usuário.
- O cenário é esse, confirmado: Atualização sobre a situação OFICIAL de Tiquinho Soares vira assunto no Botafogo
- Cauly e +3: Ceni tem desfalques de PESO no confronto direto entre Bahia e Coritiba pelo Brasileirão
- Está fora, confirmado: Sampaoli perde meio-campista no Flamengo para a final e notícia chega VOANDO ao São Paulo
- “Não acontece apenas comigo”; Júnior Santos não se cala e manda a real sobre briga por posição no Botafogo
- Assim é 4 a 0 garantido: Neto POLEMIZA ao trazer à tona itens essenciais para Flamengo golear o São Paulo
“Nada justifica Serginho”, disse outro torcedor no Twitter. Díaz ainda poderá escalar Dimitri Payt como titular pela primeiras vez, sua condição física é o principal fator para isso acontecer. Vasco e Fluminense se enfrentam no sábado (16), no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
