Stabile tomou atitude no Corinthians
Durante o Summit CBF Academy, evento em que são debatidas as gestões dos clubes, o presidente do Corinthians, Osmar Stabile, comentou sobre o fato de mandatários de outros clubes criticarem o Timão.
“Foi dito em uma dessas palestras que ‘se consegue ser campeão devendo alguma coisa’. Quero dizer aos presidentes de clubes que vivem criticando o Corinthians que cuidem do clube deles e deixem o Corinthians em paz”, iniciou.
“De três em três meses aparece presidente vindo a público atacar o Corinthians, mas aqui a administração é séria. Acreditem na gestão atual: o Corinthians, sob o comando do presidente atual, vem trabalhando com responsabilidade e buscando cumprir todos os compromissos”, acrescentou.
Transfer ban e dívida bilionária
No momento, o Alvinegro Paulista está impossibilitado de contratar novos reforços por conta de uma dívida com o Santos Laguna, do México, pela contratação de Félix Torres, em 2024. O valor já ultrapassa os R$ 40 milhões.
Além disso, a dívida geral do Clube está acima dos R$ 2 bilhões e a situação é preocupante, pois o Alvinegro deve fechar a temporada de 2025 novamente com um déficit financeiro.
Opinião do Antenados no Futebol
Não é de hoje que a dívida do Clube está alta. As últimas gestões fizeram gastos irresponsáveis colocando o Timão na situação atual. Agora, resta para Osmar Stabile tentar reduzir o prejuízo.
Agora, com a provável volta de Maycon e Hugo Souza, o Timão se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Botafogo. A bola rola no domingo (30), às 16h, na Neo Químca Arena.
