O técnico Paulo Pezzolano ainda tem dúvida para a escalação do Internacional contra o Athletic na Copa do Brasil. O uruguaio avalia quais titulares vai colocar a campo no jogo da volta diante dos mineiros na 5ª fase da competição nacional.
Internamente, entende-se que diversos jogadores apresentaram desgaste físico devido ao empate contra o Coritiba por 2 a 2 pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no último sábado (9), no Couto Pereira.
Diante disso, os únicos “confirmados” do Colorado são Félix Torres e Victor Gabriel, suspensos pelo acúmulo de amarelos no Brasileiro para enfrentar o Vasco neste sábado (16). A dupla de zaga deve iniciar contra o Athletic.
Internacional deveria colocar um time alternativo contra o Athletic?
Internacional deveria colocar um time alternativo contra o Athletic?
5 fãs já votaram
Borré e mais: quem pode começar contra o Athletic
A tendência é que Borré comece entre os titulares do Internacional diante do Athletic. No Brasileiro, o camisa 19 permanece sendo reserva de Alerrandro, apesar de voltar a marcar outro gol pelo Colorado diante do Coxa.
Além do colombiano, Vitinho, elogiado nos bastidores, deve voltar a sair no onze inicial de Pezzolano. Espera-se também que Bruno Tabata também receba uma oportunidade, outro que vem agradando o treinador do Clube do Povo.
O que o Internacional precisa para avançar na Copa do Brasil
Depois da vitória sobre o Athletic por 2 a 1 em Florianópolis, o Internacional terá a vantagem do empate no Beira-Rio nesta terça-feira (12). Se perder por um gol de diferença, a disputa irá para os pênaltis. Caso o Athletic vença por dois gols ou mais, os mineiros avançam às oitavas da Copa do Brasil.
