O goleiro Pedro Morisco fez uma análise sobre o encontro com Cássio no duelo entre Cruzeiro e Coritiba nesta quinta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, em Belo Horizonte.
“Desde quando conquistamos a Série B no ano passado, eu já vinha me preparando para enfrentar os melhores goleiros do Brasil. E o Cássio é um deles“, começou o dono do gol do Coxa.
“É uma satisfação estar com o Coritiba novamente na Série A e ter a oportunidade de ter grandes profissionais como o Cássio como adversário. Ele é uma referência. Mas quando começa o jogo, tudo isso fica fora de campo e o pensamento é só no jogo”, comentou Morisco.
Duelo contra o Cruzeiro
Apesar da derrota para o Bragantino na estreia do Brasileiro, Pedro Morisco saiu do encontro como um dos principais nomes da partida. Ele fez nove defesas, três delas dentro da área. Aos 22 anos, o arqueiro vê a importância de estarem atentos os 90 minutos para enfrentar o Cruzeiro.
“Na rodada passada, fizemos um jogo muito disputado, mesmo com um jogador a menos desde o primeiro tempo, mas acabamos derrotados. Temos que ter atenção nos 90 minutos, pois qualquer detalhe pode definir o resultado. O Cruzeiro tem um dos melhores elencos do Brasil, mas precisamos buscar pontos, mesmo sabendo que ainda é o início do campeonato“, disse o goleiro.
