De acordo com informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, Pedrinho tenta postergar a decisão sobre Fernando Diniz no Vasco ao menos até a parada da Copa do Mundo, que acontecerá no mês de junho.

O treinador vive um péssimo momento no Gigante da Colina, resultados ruins fizeram com que a pressão crescesse sobre o comandante, porém, por hora, o presidente não pensa em uma troca no comando vascaíno.

A derrota para o Bahia, onde Rogério Ceni destacou que a ausência de Vegetti ajudou, fez a pressão crescer ainda mais sobre Diniz, muitos torcedores vem criticando o trabalho do técnico.

Presidente adota cautela no momento

Pedrinho adota uma postura cautelosa diante da pressão por resultados e desempenho, a diretoria entende que o contexto competitivo exige uma análise importante dos fatos. O intervalo no calendário pode servir como ponto ‘chave’.

O Cruz-Maltino vive um momento ruim em campo e diante deste cenário, o ex-jogador da equipe, Souza, fez uma revelação surpreendente e afirmou que São Januário precisa de uma ‘limpeza espiritual’.

Fernando Diniz está pressionado no Vasco – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Em meio a situação turbulenta, o Vasco se prepara para enfrentar o Volta Redonda pelas quartas de final do Campeonato Carioca. A partida está marcada para este fina de semana, no sábado (14), às 21h30, em São Januário.

Opinião do Antenados no Futebol

A ideia de Pedrinho em adiar a decisão sobre Fernando Diniz demonstra cautela administrativa em cenário de pressão, utilizar a pausa da Copa como ponto estratégico pode trazer análise mais racional. No entanto, o desempenho em campo tende a ser o principal ‘termômetro’ para qualquer decisão.