Depay segue repercutindo no Corinthians
Memphis Depay, do Corinthians, está neste momento servindo a seleção da Holanda e foi um dos destaques na vitória por 4 a 0 sobre a seleção de Malta, onde balançou as redes. Após o jogo, ele falou sobre a polêmica referente ao possível roubo de seu passaporte.
“Não estava em lugar nenhum, então presumo que foi roubado, porque em 12 anos com a seleção holandesa, isso nunca aconteceu antes. Tive que solicitar um passaporte de emergência e depois outro para voar para Malta. Infelizmente, isso é desperdício de energia. Estou feliz por ter conseguido me conectar tão rápido”, disse.
O holandês é um dos principais jogadores de sua seleção, e ao que tudo indica, deve estar presente na disputa da Copa do Mundo de 2026. Além disso, ele também é o craque do Timão.
Números do jogador em 2025
O atacante vive uma boa temporada no alvo negro paulista. Em 39 partidas disputadas até o momento, ele balançou as redes em oito oportunidades e, além disso, contribuiu com mais 10 assistências.
Em meio a tudo isso, o Timão vira a chave e se preparara para o confronto diante do Santos na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, Dorival Júnior não contará com o lateral-esquerdo Matheus Bidu, que está suspenso.
Outro tema que também repercutiu foi o mercado da bola. Ao que tudo indica, além de Gui Negão, o Zenit, da Rússia, também tem o desejo de fechar a contratação do jovem meio-campista Breno Bidon.
Em meio a tudo isso, o Corinthians se prepara para encarar o Santos na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá na quarta-feira (15), às 21h30, na Vila Belmiro.
