São Paulo venceu duas seguidas

O São Paulo derrotou o Vasco da Gama pelo placar de 2 a 0, fora de casa, no Brasileirão. Agora, o Tricolor se prepara para encarar o Flamengo. Antes da bola rolar, quem virou assunto foi Luiz Gustavo, que em entrevista, fez uma cobrança sobre o planejamento visando 2026.

“Sabemos que tem muita a coisa para organizar em geral no São Paulo e torço para que isso aconteça, para que seja um final de ano positivo, terminando onde queremos estar, e comece o ano que vem de uma forma melhor, com pontos mais corrigidos para que não precisemos passar pelas coisas que passamos neste ano”, iniciou.

“Queremos terminar a temporada de terminar em colocação de jogar novamente a Libertadores. A torcida, com toda vontade de ver o time ganhando, vai pela emoção e às vezes esquece um pouco da razão e que estamos trabalhando, não estamos de brincadeira, estamos nos dedicando todos os dias”, acrescentou.

Fez apelo para a torcida

“Sabemos que não é uma coisa espontânea, é uma coisa que vem do lado sentimental e tem que cobrar. Mas o que eu posso dizer é que não vamos nos entregar. Precisamos muito deles, nosso time com eles é muito mais forte. Eles fazem um trabalho em casa muito bem feito e somos gratos por isso”, finalizou.

Neste momento, a equipe comandada por Hernán Crespo ocupa oitava colocação na tabela, sendo 12 vitórias, oito empates e onze derrotas. Aproveitamento de 47% na competição nacional.

Luiz Gustavo fez cobranças no São Paulo – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.

Luiz Gustavo tem razão no fazer a cobrança do Tricolor, que viveu uma temporada de 2025 abaixo do esperado e muito passa pelo planejamento da diretoria, que vendeu diversos jovens atletas com grande potencial por um preço abaixo.

Agora, conforme citado acima, o São Paulo se prepara para encarar o Flamengo na próxima rodada do Brasileirão. Para esta partida, Crespo não contará com Enzo Díaz, suspenso. Portanto, Patryck Lanza deve jogar. O duelo está marcado para esta quarta-feira (5), às 21h30, na Vila Belmiro.