Mugni quer renovar o contrato
Lucas Mugni é um dos destaques do Ceará na temporada. Garçom da equipe, com nove assistências, voltou a ser titular pelo clube depois de três partidas. O que fez com que o assunto de sua renovação com o Vozão voltasse à tona. O jogador explicou que quer ficar, mas fez exigências:
“Eu quero ficar. Não vou mentir. Não é que a gente recebeu uma proposta. Sinceramente, eu tive as minhas exigências, eu queria um contrato de dois anos para eu me sentir mais confortável. Tenho minha família também.”
“Se eu assino um ano, em maio de novo vou ter que estar falando se a gente vai ficar ou não vai ficar. Uma vez que você assina um contrato de dois anos, para mim, dá mais tranquilidade. Então tem alguns números e essas coisas pendentes, mas meu objetivo é ficar, porque eu estou muito feliz aqui e eu acho que o clube ainda tem a crescer e isso é muito bom.”
Proposta de renovação foi feita
Há cerca de mês, o presidente do Ceará, João Paulo Silva, afirmou que o clube já fez a proposta de renovação para Mugni. Em entrevista à Rádio Verdes Mares, o dirigente disse que a proposta estava com o agente do jogador:
“Fizemos uma proposta para o Mugni, está na mão do agente dele, que ainda não nos deu resposta. Outro jogador que também fizemos proposta foi o Lourenço. Ele teve uma proposta de um clube brasileiro, que eu não achei interessante e fiz uma proposta de renovação para ele até o próximo ano. Está com o agente.”
Ceará no Brasileirão
O Ceará tem como objetivo ficar na Série A em 2026 e, na 10ª posição, com 34 pontos, não está em perigo por enquanto. A equipe alvinegra chegou a ter melhor colocação, mas não conseguiu se manter sempre na parte de cima da tabela.
Nesta quarta-feira (15), enfrenta o Sport, pela 28ª rodada do Brasileirão. Com o adversário em último lugar, o Vozão é o claro favorito e tenta se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. O clube cearense ainda tem um jogo atrasado.
