Foco total na próxima temporada
O Atlético-MG não fez a temporada dos sonhos em 2025, muito pelo contrário. Desse modo, a ideia do Alvinegro é ter um desempenho melhor no ano que vem e, por isso, foca em algumas mudanças em seu elenco.
Além de saídas e contratações, o Galo confia na recuperação de alguns jogadores do elenco atual. Um desses exemplos é o atacante Júnior Santos, que foi contratado no início do ano por uma grande quantia e não teve o desempenho esperado.
Júnior Santos toma atitude chocante e deve sofrer multa severa
Em recuperação de lesão desde setembro, Júnior Santos tomou uma atitude que agitou os bastidores do Atlético. Durante suas férias, o atacante participou de um jogo festivo em Feira de Santana, na Bahia, sem a liberação do Atlético.
Em contato com o GE, Paulo Bracks, diretor do clube, deixou claro que, se isso realmente for verdade, o clube vai aplicar uma multa severa a Júnior Santos, que está em reta final de recuperação e, por isso, não recebeu liberação do time para participar do evento.
“Ainda não sei se é verdade, mas, se o atleta tiver jogado uma pelada, ele será severamente multado, porque está em processo de recuperação, sem autorização do Atlético para tal atividade”, disse.
Contratado por R$ 43,3 milhões após brilhar no Botafogo em 2024, Júnior Santos disputou 29 partidas com a camisa do Galo na última temporada, nas quais marcou dois gols e deu uma assistência.
Opinião do Antenados no Futebol
O jogador não teve o desempenho esperado, mas o Atlético ainda confia que o atacante não foi uma contratação errada. No entanto, as atitudes nos bastidores devem complicar a busca do jogador por uma volta por cima no Galo.
