Fabrício Bruno titular
Fabrício Bruno, zagueiro do Cruzeiro, pode ganhar oportunidade como titular da Seleção Brasília. Carlo Ancelotti já admitiu que diversos jogadores estão no radar, além dos que já estão com a delegação. Fazendo testes, é esperado que faça mudanças para o jogo com a Bolívia.
Segundo o ge, o defensor do Cabuloso pode estar entre os 11 que iniciam a partida. A ESPN também informou que o atleta esteve entre os titulares no treino deste domingo (7). Sua dupla de zaga deve ser Alex, do Lille, clube da França. Mas não é a única mudança.
Mudanças de Ancelotti
Além da troca de zagueiros, Ancelotti deve mexer em todas as posições. Nas laterais, Caio Henrique e Vitinho deve ser testados, mas Wesley também foi usado na posição com a equipe principal. As alterações foram feitas ao longo das atividades do dia.
Para o meio-campo, Andrey Santos seria o favorito para ocupar o lugar de Casemiro. Suspenso após receber o segundo cartão amarelo, o volante não pode atuar contra os bolivianos. Lucas Paquetá também deve ser titular, substituindo Bruno Guimarães.
Já no ataque, Richarlison deve ganhar mais uma chance com a Seleção Brasileira. Entrando no lugar de João Pedro, o esperado é que forme o quarteto com Estêvão, Raphinha e Gabriel Martinelli. No treino desta segunda-feira (8), os titulares devem ser definidos.
Titularidade pode afetar o Cruzeiro
O Brasil entra em campo na terça-feira (9), quando enfrenta a Bolívia na altitude de El Alto. A partida está programada para começar às 20h30 (horário de Brasília). Na quinta-feira (11), é a vez do Cruzeiro entrar em campo, às 19h20 (horário de Brasília).
Caso Fabrício Bruno seja titular e fique em campo por 90 minutos, as chances de enfrentar o Atlético-MG nas quartas de final da Copa do Brasil diminuem. Além do desgaste do confronto na altitude, ainda é preciso considerar a viagem de volta para Minas Gerais.
