Internacional busca a recuperação
O Internacional tenta melhorar o ambiente a tempo da partida decisiva contra o Bragantino neste domingo (7). O duelo vai definir se o Colorado permanece na Série A ou se sofrerá o rebaixamento para a Série B.
Segundo informação do jornalista Leonardo Moll, da Band, o Internacional continua procurando opções para motivar os jogadores para enfrentar o Bragantino. Internamente, há a confiança da melhora da equipe devido atuar diante da sua torcida no Beira-Rio.
+ Aproveita a leitura e clica no banner do H2bet para se divertir com o seu time
Além disso, acredita-se na possibilidade de se salvar do rebaixamento por conta do “engajamento” do Botafogo e do São Paulo, visto que vão jogar contra Fortaleza e Vitória, respectivamente, que estão na luta contra o Z4.
Iniciativa para “mobilizar” o elenco
Devido ao cenário de emergência, o Internacional “vem realizando atividades extracampo juntos à familiares” dos jogadores, revela Moll. A ideia visa mobilizar o elenco para a última rodada do Campeonato Brasileiro.
Curiosamente, a diretoria do Colorado decidiu cancelar o treino previsto para a última quinta-feira (4), que seria a reapresentação do elenco após a dura derrota para o São Paulo, na Vila Belmiro. O elenco se reúne somente nesta sexta (5).
Problemas no vestiário
Com a crise, surgiu informações sobre problemas no vestiário. Segundo o jornalista Lucas Collar, o volante Alan Rodríguez chamou o zagueiro Juninho “para a briga” após o segundo gol do São Paulo. Porém, os dois jogadores não chegaram às vias de fato.
No intervalo, há relatos de fortes cobranças dos jogadores com Juninho, que acabou desviando o chute de Maik no gol da equipe paulista. Inclusive, os jogadores não cumprimentaram a torcida na saída de campo na Vila Belmiro.
