Santos vive momento em crise

Jogando fora de casa, o Santos foi derrotado pelo Bahia por 2 a 0. Dessa forma, o Peixe segue próximo da zona do rebaixamento do Brasileirão. Na próxima rodada, enfrentará o Fluminense, na Vila Belmiro.

Após o jogo, Matheus Bachi foi questionado sobre a situação de Neymar, recentemente, foi divulgado que o jogador sofreu nova lesão. Porém, o auxiliar técnico do Alvinegro Praiano desconversou sobre a condição do craque.

Em contrapartida, Bachi falou sobre a situação de Guilherme. Ele ‘passou a bola’ para a diretoria com relação a situação do atacante, que pode sair do time paulista, e pediu mais apoio ao jogador.

Bachi saiu em defesa de Guilherme

A questão do Guilherme é uma questão para mim hoje da diretoria. Agora, o Vojvoda também pode conversar com o Guilherme. O que acredito em questão de cobrança fora é que quanto mais a gente puder ajudar os atletas nesse momento, mais fácil da gente conseguir sair dessa situação”, disse.

Na sequência, ele pediu mais carinho e apoio ao jogador. “Todos ficamos frustrados nesse momento e todo mundo queria uma situação melhor, queria estar num contexto melhor”, acrescentou.

Matheus Bachi saiu em defesa de Guilherme no Santos – Foto: Rafael Vieira/AGIF.

“Eu sei que é difícil de todos entenderem, mas com certeza, se ele tiver o carinho, se todos os atletas tiverem o apoio para que a gente possa ir mais longe juntos, isso é melhor para o grupo, para os atletas e para o clube”, finalizou.

Em meio a crise, onde Marcelo Teixeira vem sendo cobrado, o Santos se prepara para encarar o Fluminense na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, marcada para domingo (31), às 16h, na Vila Belmiro.