O Corinthians se consagrou campeão da Supercopa do Brasil após vencer o Flamengo na Arena Mané Garrincha. No retorno da delegação para São Paulo, Hugo Souza teve uma conversa com Yuri Alberto que foi revelada pelo arqueiro em entrevista concedida a TV Gazeta.
“Depois do título da Supercopa eu estava conversando com o Yuri [Alberto] no avião e disse: ‘Imagina se a gente ganhar uma Libertadores aqui, a loucura que iria ser’. Nós iríamos parar São Paulo, o Brasil inteiro“, revelou o goleiro corinthiano.
Apesar de chegar em um momento conturbado, quando o Alvinegro do Parque São Jorge brigava contra o rebaixamento em 2024, Neneca e companhia conseguiram dar a volta por cima, conquistando títulos pelo Timão. Ele também reforçou o desejo de seguir fazendo história na equipe.
“Quando cheguei, falei que minha vontade era fazer história. Foi um clube que me abraçou logo quando cheguei. A única forma que tenho de devolver isso é dando o meu melhor em campo“, completou Hugo Souza em entrevista.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
Após vencer o Flamengo na decisão da Supercopa, o Corinthians deixou claro que tem poderio para bater de frente com qualquer equipe do futebol Sul-Americano. Sendo assim, existe a possibilidade de que eles de fato consigam trazer este título de volta para o Parque São Jorge.
Contando com o espírito copeiro de Dorival Júnior, além da entrega de um elenco que alcançou o selo de supercampeão do Brasil. A torcida do Timão fica cada vez mais esperançosa em uma campanha convincente na Copa Libertadores, algo que não acontece há anos.
Yuri e Memphis são ausência em treinamento do Timão
Já de olho na sequência da temporada, o Alvinegro não contou com as presenças de Yuri Alberto e Memphis Depay no treinamento da última terça-feira (3). No entanto, Tchoca retornou e pode ser relacionado para o próximo desafio do clube paulista.
Na próxima quinta-feira (5), às 20h30 (horário de Brasília), o Corinthians recebe o Capivariano, na Neo Química Arena, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. Ainda buscando consolidação dentro da zona de classificação, faz–se necessária uma vitória do Timão.
