Crespo segue no São Paulo

De acordo com informações apuradas pelo jornalista André Hernan, neste momento, o São Paulo não pensa em demitir Hernán Crespo, mas alguns pontos causam incômodo nos bastidores.

Nas coletivas, o treinador tem falado da política e dos bastidores do clube, o que acabou gerando um desconforto, além do entendimento de que há ‘pobreza tática’ no time. Recentemente, Julio Casares deixou a presidência e está com medo de sair em público, os bastidores políticos estão agitados.

Segundo a fonte, apesar destes incômodos, neste momento, não há pensamento de demissão do comandante por parte da diretoria, liderada pelo novo presidente Harry Massis.

Desempenho precisará melhorar no Tricolor

O início de ano da equipe tem sido terrível, o sistema defensivo vem tomando muitos gols e o São Paulo está lutando contra o rebaixamento no Campeonato Paulista, na 14ª colocação e com somente quatro pontos somados.

Diante deste cenário, boa parte dos torcedores estão criticando Hernán Crespo através das redes sociais. Muitos deles, inclusive, pedem uma mudança imediata no comando técnico da equipe.

Neste momento, Crespo não será demitido – Foto: Maxi Franzoi/AGIF.

Agora, em momento pressionado, o São Paulo se prepara para a estreia contra o Flamengo no Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá nesta quarta-feira (28), às 21h30, no Morumbis. Após este confronto, os jovens Igor Felisberto, Djhordney e Tetê subirão ao time profissional.

Opinião do Antenados no Futebol

Hernán Crespo tem mais derrotas do que vitórias nesta segunda passagem pelo Tricolor e precisa mostrar evolução nestes próximos jogos, principalmente no Campeonato Paulista, onde a briga é contra o rebaixamento.