Cria do Verdão fala sobre possível retorno
Muito se fala em Gabriel Jesus nos bastidores do Palmeiras. Criado nas categorias de base do clube paulista, o atacante hoje se encontra no Arsenal, após passagem pelo Manchester City.
Em entrevista ao GE, o atleta falou sobre o Verdão e afirmou que, quando retornar a atuar pelo futebol brasileiro, a equipe que o revelou para o mundo é sua prioridade.
Aspas de Gabriel Jesus
“Cara, eu não posso falar que isso é certo (sobre jogar no Verdão). O meu desejo é esse. E o desejo do Palmeiras acredito que também. Então, vai acontecer. Quando, eu não sei. Só Deus sabe.”
“Como eu disse, o carinho é mútuo. Eu tenho muita gratidão, o Palmeiras também mostra ter muita gratidão por mim. O carinho é incrível dos dois lados. Muitos profissionais que lá ainda estão, desde que eu saí, eu vou lá, abraço, converso. Eu acredito que, quando vou lá, a maioria das pessoas fala: “tem que voltar”. Acelera um pouco o coração, e a gente controla.”
“A minha prioridade é 100% o Palmeiras. Eu já falei que voltaria para o Brasil um dia e jogaria no Palmeiras. Essa é a minha vontade e é a única coisa em que eu me vejo: jogando no Palmeiras no Brasil.”
Atacante revela pra quem vai torcer na final da Libertadores
Sobre a grande final da Copa Libertadores, Gabriel Jesus foi sincero ao declarar sua torcida para o Verdão: “Como torcedor a gente tem três. Aí tem mais uma oportunidade agora de se tornar o maior brasileiro. Vamos ver, é uma briga grande.”
“Minha torcida me dói um pouco, porque eu tenho alguns amigos no Flamengo. Inclusive, joguei com o Filipe Luís, com o Alexsandro, com o Danilo, com o Caio também. E com o Jorginho, que é parceiraço, estava aí comigo. Eu estava falando com ele isso ontem. Mas… Palmeiras, né? Minha torcida é exclusiva para o Palmeiras.”
