Diniz perto de deixar o Vasco?
A sequência de cinco derrotas consecutivas deixou Fernando Diniz cada vez mais questionado no Vasco. Mesmo assim, o técnico continua com o “respaldo” do presidente Pedrinho para permanencer no cargo.
Segundo o jornalista Joel Silva, do canal Colina em Foco, Diniz não colocou o cargo à disposição após a derrota para o Bahia, no último domingo (23). Ou seja, ele não teria pedido demissão para a cúpula vascaína.
+ Aproveita a leitura e clica no banner do H2bet para se divertir com o seu time
No entanto, Diniz teria dito para a diretoria estar “à vontade” na hora de tomar uma decisão, em caso da necessidade de demissão do treinador. Diniz ressaltou que continuaria “fechado” com o Vasco e o elenco. Em resposta, a diretoria deixou claro que continua acreditando no trabalho do técnico.
Confronto decisivo contra o Internacional
O jogo contra o Internacional poderá ser decisivo para Diniz. Tanto Vasco como Colorado precisam pontuar para fugirem da ameaça da zona de rebaixamento. O cruzmaltino ocupa a 13ª colocação com 42 pontos, com os gaúchos colados em 15º lugar com 41 pontos. O Santos, o primeiro dentro do Z4, tem 38 pontos.
Caso sofra uma nova derrota, esta será a pior sequência da carreira de Diniz, com seis revezes consecutivos. O Gigante da Colina precisa, ao menos, de cinco pontos nas últimas três rodadas para se salvar do rebaixamento.
O Vasco recebe o Internacional nesta sexta-feira (28), às 19h30 (de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário. A rodada acabou sendo espalhada devido à final da Copa Libertadores.
Opinião da redação do Antenados
O tempo para Diniz conseguir fazer com a equipe mostre reação está acabando. De cotado à pré-Libertadores para se salvar do Z4 em algumas semanas. Será que os jogadores ainda compram a ideia de Diniz? O jogo contra o Internacional vai dar a resposta. Talvez, o respaldo de Pedrinho não dure tanto assim.
