Após a classificação para a semifinal do Campeonato Carioca, Fernando Diniz citou diversos clubes brasileiros para falar sobre as dificuldades do Vasco. Dentre eles, o Fluminense foi citado pelo treinador vascaíno.
Quando a gente começa este ano com a saída do Rayan parece uma coisa pouca, mas não é. “Os times vão se reforçando. O Cruzeiro não perde o Kaio Jorge, ele contrata o Gerson, depois contrata mais um. O Flamengo a mesma coisa, o Palmeiras a mesma coisa, o Botafogo se desmanchou”, iniciou.
O Fluminense não perdeu jogador importante e vai se reforçando. A gente vai se reforçando do jeito que pode. A gente não consegue repor o Rayan instantaneamente. Nem se tivesse 40 milhões (de euros). O Rayan vale mais do que isso” analisou.
Fluminense no mercado da bola
A diretoria do Tricolor busca a contratação de um novo centroavante, mas também tem como prioridade reforçar o sistema defensivo. Diante deste cenário, negocia a contratação de Nino, mas travará uma disputa com o Palmeiras.
A direção, com mais dinheiro em caixa, vem fazendo movimentos interessantes no mercado. A prioridade é investir em um novo camisa 9, apenas John Kennedy está à disposição de Zubeldía no momento.
Agora, o Flu se prepara para encarar o Bangu nas quartas de final do Campeonato Carioca, onde Zubeldía não contará com Arana e Hércules. A partida está marcada para esta segunda-feira (16), às 18h, no Maracanã.
Opinião do Antenados no Futebol
A menção ao Fluminense nas palavras de Fernando Diniz mostra como experiências anteriores moldam análises e discursos no futebol. O Tricolor vem tentando se organizar para fazer uma boa temporada, sendo reconhecido por outros treinadores.
