Casares renunciou no São Paulo

Conforme informado pelo jornalista Caique Silva, Julio Casares tem saído de casa apenas encapuzado, de óculos escuro e no banco de trás do carro, isso porque o ex-presidente do São Paulo está com medo de sofrer retaliações.

A mudança de comportamento chama atenção pelo nível de cuidado. Casares tem limitado os deslocamentos e evita circulação em público. Tudo ocorre em meio ao período em que ele renunciou a presidência devido aos escândalos revelados.

Mesmo fora da presidência, o nome de Casares segue em evidência nos bastidores. O cenário atual ocorre devido a sua atuação pública anterior, a polícia segue investigando os fatos.

Nova diretoria tenta arrumar a situação

O rombo deixado por Casares foi grande, atrasos salariais e uma dívida que supera os R$ 900 milhões. Para tentar equilibrar a situação, o ex-jogador Rafinha foi contratado por Harry Massis.

Em sua chegada, o profissional foi sincero e já mandou uma indireta ao técnico Hernan Crespo sobre ‘discurso de fracassado’. O comandante havia falado que o foco da equipe no Brasileirão será pelos 45 pontos.

Julio Casares está com medo de retaliação – Foto: Gilson Lobo/AGIF.

Diante de tudo isso, o São Paulo se prepara para o duelo contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá nesta quarta-feira (28), às 21h30, no Morumbis. Após este jogo, Igor Felisberto, Djhordney e Tetê subirão ao time principal.

Opinião do Antenados no Futebol

Casares foi um dos piores presidentes da história do time paulista e a investigação dos escândalos não vai parar. Agora, Harry Massis, que assumiu o cargo, está tentando ‘arrumar a casa’.