O que aconteceu?
Na manhã deste sábado (18), o atacante Estêvão foi mantido quase que o tempo inteiro no banco de reservas no duelo entre Nottingham Forest x Chelsea, que terminou em vitória do time do ex-Palmeiras.
O técnico Enzo Maresca optou por escalar o português Pedro Neto na ponta direita, começando com os outros dois brasileiros, Andrey Santos e João Pedro, na equipe titular.
Contudo, mesmo jogando fora de casa, o Chelsea conquistou a vitória pelo placar de 3 a 0, gols anotados por Acheampong, Pedro Neto e Reece James, chegando 14 pontos e ocupando a 6ª posição na Premier League.
Torcida do Chelsea pede Estêvão na equipe titular
Entretanto, a torcida do clube inglês não gostou de ver Estêvão no banco de reservas, principalmente pela atual fase do craque ser melhor que a de Pedro Neto. Desta forma, os torcedores do Chelsea comentaram sobre o assunto através das redes sociais:
“O que Estevão precisa para entrar no onze iniciais?”. “Por que exatamente Gusto está no meio-campo quando Gittens e Estevão estão no banco?”. “Estevão e Gittens são recompensados por suas boas atuações contra o Liverpool e ficam no banco de reservas”.
Estêvão havia tido bom impacto em partidas recentes, inclusive anotando gol contra o Liverpool, o que tornou sua reserva ainda mais contestada pela torcida do Chelsea. Ele esteve em campo apenas nos últimos 12 minutos do embate.
Próximo jogo do ex-Palmeiras
Desde que deixou o Palmeiras, Estêvão atuou em 10 partidas pela equipe da Inglaterra, onde balançou as redes uma vez e deu um passe para gol. O próximo jogo de seu time será nesta quarta-feira (22), contra o Ajax, pela Champions League.
