Saudades, tricolor?
O Fluminense sente muita falta de Jhon Arias. Muito além da torcida, que idolatrou o colombiano durante sua passagem entre 2021 e 2025, o camisa 21 era de extrema importância para o elenco. Ele foi vendido ao Wolverhampton-ING em julho.
Nenhum jogador contratado para ‘substituir’ Arias se firmou nas Laranjeiras. A primeira reposição da diretoria foi Soteldo, que tem sido bastante criticado por suas atuações com a Armadura Tricolor.
Wolverhampton de Jhon Arias em crise
No entanto, o sonho de Jhon Arias de jogar em alto nível no futebol europeu não tem saído como o esperado. Neste sábado (20), o Wolverhampton perdeu mais uma no Campeonato Inglês.
Jogando em casa, no Estádio Molineux, os Wolves até saíram na frente do recém-promovido Leeds United, mas o time sofreu a virada e perdeu por 3 a 1, com Jhon Arias entrando no segundo tempo.
Veja os números
Em cinco rodadas da Premier League, o Wolverhampton perdeu as cinco. E em todos os compromissos, Jhon Arias esteve em campo — seja como titular ou reserva. Veja o desempenho do Wolves nas primeiras partidas do Inglês:
- 1ª rodada – Wolverhampton 0 x 4 Manchester City
- 2ª rodada – Bournemouth 1 x 0 Wolverhampton
- 3ª rodada – Wolverhampton 2 x 3 Everton
- 4ª rodada – Newcastle 1 x 0 Wolverhampton
- 5ª rodada – Wolverhampton 1 x 3 Leeds United
Arias chamou a atenção do mundo com o grande desempenho individual que teve pelo Fluminense no Mundial de Clubes da Fifa. Ao longo de sua trajetória nas Laranjeiras, o colombiano marcou 47 gols e distribuiu 55 assistências em 230. No Flu, venceu a Libertadores e a Recopa Sul-Americana, além de duas conquistas do Estadual.
