O Palmeiras encara o Capivariano pelas quartas de final do Campeonato Paulista, na Arena Barueri, chegando ao mata-mata com a segunda melhor campanha da fase inicial e com o elenco praticamente completo.
A principal novidade é a possibilidade de estreia de Jhon Arias, recém-contratado, embora a tendência seja que o colombiano comece no banco devido ao pouco tempo de treinamentos com o grupo.
No departamento médico, o Verdão vive cenário positivo: Felipe Anderson já retornou após entorse, enquanto apenas Paulinho segue em transição física, deixando o time quase sem desfalques.
A provável escalação do Palmeiras
A provável escalação tem Carlos Miguel no gol, Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez, base que mantém consistência e liderança no setor defensivo do Verdão.
No meio-campo, o Palmeiras deve atuar com Marlon Freitas e Andreas Pereira, dupla que garante combatividade e qualidade na saída de bola, além da presença de Maurício e Allan na criação, que caem também pelas jogadas de velocidade na ponta.
No ataque, Flaco López vive grande fase e será titular, formando dupla com Vitor Roque, que segue prestigiado pela comissão técnica. A dupla possui sete gols nesta temporada.
Opinião do Antenados no Futebol
O Palmeiras é muito favorito no duelo diante do Capivariano. Além disso, jogará ao lado de sua torcida, mais um fator que agrega a equipe de Abel Ferreira. A estreia de Jhon Arias, contratação mais cara do clube em 2026, é mais uma atração para a decisão.
