Corinthians vem de vitória importante

O Corinthians derrotou o São Paulo pelo placar de 3 a 1 no Brasileirão e após o jogo, o técnico Dorival Júnior desabafou sobre a necessidade de reforços. Além disso, ele também comentou sobre Memphis Depay.

“Tivemos uma situação semelhante à Data Fifa anterior. Ele acabou sentindo. Ele veio orientado pelo departamento médico da seleção holandesa a respeito de um incômodo que ele estava tendo”, finalizou.

Aproveita a leitura e clica no banner da H2bet para se divertir com o seu time

“Foi conversado com o nosso departamento, fizemos os exames, uma ultrassonografia e uma ressonância, que nos deram segurança para que ele pudesse estar tranquilo. Foi conversado com o atleta”, acrescentou.

Atacante não se sentia confiante

Ele não se sentia confiante, nem treinou ontem (quarta-feira) e não tínhamos como tomar uma decisão diferente. Respeitamos o nosso departamento médico, o departamento da seleção holandesa e o próprio atleta. Espero ter todos os atletas à disposição para a decisão que nos aguarda”, finalizou.

Na temporada, Depay possui bons números pelo Timão. Em 46 jogos disputados até o momento, ele balançou as redes em 10 oportunidades e contribuiu com mais 10 assistências.

Dorival trouxe a situação à tona – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Opinião do Antenados no Futebol

Memphis se mostrou decisivo no clássico contra o São Paulo e é isso que se espera dele, assim como nas decisões contra o Palmeiras. O holandês estava devendo, mas agora, reconquistou a confiança da torcida.

Agora, o Corinthians vira a chave e se prepara para encarar o Cruzeiro na próxima rodada do Brasileirão, onde Dorival ainda não deve contar com Hugo Souza. A partida está marcada para esse final de semana, no domingo (23), às 20h30, no Mineirão.