São Paulo perdeu mais uma
O São Paulo foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 1 a 0 e se manteve na oitava colocação da tabela com 45 pontos sonados. Porém, outro assunto veio à tona nos bastidores, trata-se do dirigente Rui Costa. Em entrevista ao podcast do Denilson Show e Chico Garcia, ele comentou sobre sua situação no time paulista e falou do Grêmio.
“Estou feliz no São Paulo, tenho contrato até 2026, fui procurado pelos diretores para repensar esse contrato, sei que eles confiam no meu trabalho e eu confio neles”, iniciou o dirigente.
“Minha relação com o Grêmio sempre será profissional, se um dia eu voltar, será com o melhor contrato possível, quero ser valorizado. Mas voltar para o Grêmio é voltar para casa… um dia será esse momento”, acrescentou.
Relação atual com os paulistas
O time do Morumbis já fez uma oferta de renovação para que o executivo permaneça no Clube. Segundo a fonte, Rui Costa está dividido sobre essa situação e ainda não tomou uma decisão.
Em meio a esta situação, a diretoria são-paulina tenta a contratação do ex-jogador e atual comentarista do Grupo Globo Rafinha, para trabalhar na parte de futebol do Clube, em 2026.
Opinião do Antenados no Futebol
Rui Costa pode até ficar, mas seu objetivo é ser valorizado. Diante disso, em meio à proposta do Grêmio. Para manter o dirigente, Julio Casares e companhia terão de aceitar o que ele pede para continuar com o projeto.
Em meio a tudo isso, o São Paulo se prepara para encarar o Corinthians na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde o rival não terá Rodrigo Garro, suspenso, à disposição. O duelo entre as equipes está marcado para o dia 20 de novembro, às 19h30, na Neo Química Arena.
