Em entrevista coletiva após a vitória do Vasco sobre o Botafogo por 2 a 0 no Campeonato Carioca, o técnico Fernando Diniz comentou sobre as situações de Cuiabano e Spinelli, recém-contratados pelo Cruz-Maltino.

“Cuiabano e Spinelli devem ter condição de jogo. Cuiabano já treinou um pouco mais. Mas, precisamos ter cuidado com esses jogadores. Assim como tivemos com Brenner, Rojas, Marino”, iniciou.

“Será bom poder contar com eles, mas veremos isso na terça-feira. O Cuiabano acho que está ok em termos de documentação. O Spinelli, não sei se teremos tempo hábil”, acrescentou.

Gigante da Colina no mercado

Além dos recentes reforços, a diretoria não para por aí e mira a contratação de novos jogadores. Ao que tudo indica, o Clube monitora Halam Loboa, jovem volante do Independiente Medellín.

O Gigante da Colina também pretende reforçar as laterais, uma das prioridades da diretoria. Dessa forma, abriu conversas para contratar Dinis Pinto, lateral do Moreirense, após aval de Admar Lopes.

Estreia de Spinelli pelo Vasco ainda é incerta – Foto: Pedro Vilela/Getty Images.

Agora, o Vasco se prepara para encarar o Bahia na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo entre as equipes está marcado para esta quarta-feira (11), às 21h30, em São Januário.

Opinião do Antenados no Futebol

Cuiabano e Spinelli são dois reforços importantes e que devem ajudar o Gigante da Colina nesta temporada. Porém, Diniz acertou em seu posicionamento para não gerar expectativa entre os torcedores.