Situação complicada

O Santos vive um momento conturbado na temporada. Dentro da Vila Belmiro, o Peixe foi superado pelo Vitória por 1 a 0 no último fim de semana, em confronto decisivo na luta contra o rebaixamento no Brasileirão.

O momento é difícil, e o técnico Juan Pablo Vojvoda admitiu que a situação é delicada. Além disso, o treinador argentino saiu em defesa de Guilherme após o atacante receber duras críticas da torcida.

Diego Ribas expõe problemas no clube

O ex-jogador Diego Ribas, campeão brasileiro pelo Santos em 2002 e revelado na base do clube, deu entrevista ao ‘Globo Esporte’ e comentou um pouco da situação atual do Alvinegro Praiano.

Para Ribas, o Santos vive uma situação ‘muito preocupante’ e afirmou que vê uma falta de proteção aos atletas do clube, citando também a condição estrutural do Peixe nos bastidores.

“Muito preocupante. Santos vem há alguns anos que não consegue ter desempenho compatível com a história, em um trabalho em conjunto, seja de atletas, dirigentes, treinadores e comissão”, iniciou Diego Ribas ao ‘ge’.

Santos perdeu em casa para o Vitória. Foto: Mauricio De Souza/AGIF

‘Há pessoas competentes no Santos’, afirma Diego

“Fica minha torcida para que o Santos volte aos trilhos. Não tenho a propriedade para dizer como quem vive lá, por mais que converse, mas não me aprofundo”, acrescentou o antigo Menino da Vila.

“O que vejo de fora é que falta proteção para os atletas, uma condição até estrutural, que vem melhorando, na Vila Belmiro, no centro de treinamento, para que pouco a pouco o clube possa transmitir a credibilidade que sempre teve. Há pessoas competentes no Santos, que têm a capacidade de mudar isso imediatamente”, finalizou Diego.