No último domingo (23), o Flamengo perdeu para o Internacional por 2 a 1 com gols de Maurício, enquanto o tento Rubro-Negro foi feito por Gerson. A vitória do Colorado foi a primeira no Campeonato Brasileiro, o que deu um alívio para a equipe de Mano Menezes na temporada.
Após a conquista dos três pontos, Mano Menezes concedeu entrevista coletiva, nela fez algumas ressalvas para jogadores que estão recebendo críticas, além de elogiar o xodó da torcida, Alan Patrick. Porém, durante a declaração, ele fez uma comparação que intrigou os torcedores.
O comandante pediu paciência à torcida e colocou como equivalente o criticado Luiz Adriano com o camisa 10. “O Luiz logo terá capacidade para entregar esse comportamento. Ele está muito parecido com Alan Patrick no ano passado. É um profissional que tem qualidade e trabalha muito.”
- “Não duvidei em nenhum momento”; Carabajal é apresentado e explica escolha pelo Vasco
- FORTALEZA x FLUMINENSE pelo BRASILEIRÃO; Onde assistir, raio-x do duelo e mais
- Messi, Neymar e outros craques do PSG revelam em nova exclusiva com o Bolavip suas paixões, talentos secretos e que superpoderes gostariam de ter | VIDEO”
- “Mais sério do que se imaginava…”; Situação de Marcelo é atualizada e causa preocupação no Fluminense
- “Um absurdo sugerir ele, tá de brincadeira?”; Torcida do Santos ‘’pistola’ com chances de ex-treinador de rival para lugar de Odair
Desde que voltou para o Colorado, o centroavante ex-Palmeiras, participou de oito jogos, seis como titular, anotou um gol e deu duas assistências. O Internacional retorna à campo diante do diante do CSA, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, na quinta-feira (27), às 20h, fora de casa. No primeiro jogo venceu por 2 a 1.
