Empate com o Botafogo

O Cruzeiro ficou apenas no empate com o Botafogo na última quinta-feira (4). Jogando em casa, a Raposa até abriu 2 a 0 no placar, mas acabou vendo os cariocas empatarem o jogo com gol de Alex Telles já nos acréscimos.

Em resumo, o empate em 2 a 2 mudou pouca coisa para o Cruzeiro, que chega para a última rodada com sua situação definida no Campeonato Brasileiro. Afinal, o time vai terminar na 3ª colocação do Brasileirão, independentemente do que acontecer neste final de semana.

Cássio opina sobre Matheus Cunha

Em entrevista após o confronto contra o Botafogo, Cássio foi questionado sobre Matheus Cunha, que tem um pré-contrato com o Cruzeiro para 2026, e elogiou bastante o jogador. Além disso, deixou claro que não tem vaidade e que o goleiro chega para ajudar a Raposa.

“Eu conversei com ele. Perguntei se ele tinha visto casa, tentei ajudar, onde ele iria morar. As informações são as melhores possíveis. Joguei contra ele quando estava no Corinthians, ele pelo Flamengo. É um cara muito bacana”, iniciou o camisa 1.

“Tenho certeza que é um cara que vem para ajudar o Cruzeiro. O que eu puder fazer para ajudar ele, o Otávio, o Léo Aragão, que são dois meninos muito promissores”, acrescentou.

Cássio durante aquecimento antes da partida contra o Sport no Campeonato Brasileiro de 2025. Foto: Gilson Lobo/AGIF

“A gente não tem vaidade. Quem sai ganhando é o Cruzeiro. Tenho certeza que ele vai se adaptar rapidamente a BH, ao estilo daqui. Tenho certeza que ele fez a escolha certa ao vir para um grande clube. O Cruzeiro é um clube muito estruturado e vai recebê-lo muito bem”, completou.

Opinião do Antenados no Futebol

O goleiro, de 24 anos, é um grande acerto da diretoria do Cruzeiro. Afinal, é um jogador muito promissor e com qualidade para ser reserva imediato de Cássio, além de seu sucessor. Vale lembrar que o atleta chega à Raposa sem custos de transferência.