Final caótico em Fortaleza x Atlético-MG
Depois da derrota do Atlético-MG para o Fortaleza por 1 a 0, os jogadores dos dois times se envolveram numa confusão generalizada em campo, no último domingo (30). Na súmula, o árbitro Davi Lacerda não relatou sanção para algum atleta, seja do Galo ou da equipe cearense.
A tensão se instaurou logo após o apito final. Na confusão, Alan Franco era um dos mais irritados, junto com Matheus Pereira, do Fortaleza. Rapidamente, outros jogadores buscaram intervir e o tumulto chegou ao fim em menos de um minuto.
+ Aproveita a leitura e clica no banner do H2bet para se divertir com o seu time
“Informo que após o término da partida houve um pequeno tumulto entre as equipes, no qual as duas comissões técnicas adentraram ao campo de jogo para apartar a situação. Logo as equipes sanaram a desavença e foram para seus respectivos vestiários, não havendo nenhuma situação protocolar“, escreveu o árbitro.
Everson comentou sobre a confusão
Na saída de campo, Everson indicou que os jogadores do Fortaleza “tiraram onda” pela vitória na Arena Castelão. Porém, o goleiro colocou panos quentes e esclareceu que houve respeito entre os atletas durante a partida.
“Quem ganha sempre quer tirar onda, quer tirar vantagem. Então eles brigam pelo deles, a gente briga pelo nosso, é assim mesmo. Está tudo certo. Dentro de campo é assim mesmo. Importante é que dentro das quatro linhas tenha respeito”, comentou o arqueiro, após o jogo.
Próximos compromissos
Depois do Fortaleza, o Atlético-MG volta a campo para enfrentar o Palmeiras nesta quarta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), na Arena MRV. Depois, encerra a participação no Campeonato Brasileiro diante do Vasco neste domingo (7).
Em 13º lugar com pontos, o Galo precisa somar pontos para se livrar de qualquer risco da zona de rebaixamento. O Internacional, primeiro dentro do Z4, tem 41 pontos, com duas rodadas a disputar.
