Fluminense somou mais três pontos
O Fluminense vem de vitória no clássico contra o Flamengo pelo placar de 2 a 1. A partida ficou marcada por uma polêmica, onde flamenguistas reclamaram de um suposto pênalti de Thiago Silva em Bruno Henrique. Dessa forma, a CBF se posicionou.
De acordo com informações apuradas pelo jornalista PVC, do UOL Esporte, Davi Lacerda, árbitro do Fla-Flu, não será punido pela CBF por não ter marcado o pênalti de Thiago Silva em Bruno Henrique.
Aproveita a leitura e clica no banner da H2bet para se divertir com o seu time
Segundo a fonte, a entidade entende que o lance é interpretativo. Portanto, o caso foi encerrado pela CBF na tarde desta quinta-feira (20). Ainda assim, muitos torcedores seguem reclamando nas redes sociais.
Situação do Fluzão no Brasileirão
Com o triunfo conquistado, o time carioca está muito próximo de garantir sua classificação para a próxima edição da Copa Libertadores da América. Neste momento, a equipe ocupa a sexta colocação com 54 pontos somados, sendo 16 vitórias, seis empates e 12 derrotas, aproveitamento de 52%.
Inclusive, após o resultado positivo diante do rival, o técnico Luis Zubeldía exaltou o peso do clássico Fla-Flu e, além disso, também citou o presidente Mário Bittencourt e o atacante Germán Cano.
Opinião do Antenados no Futebol
O triunfo do Fluminense sobre o Flamengo foi de extrema importância para a equipe, principalmente pelo futebol bem apresentado. Sob o comando de Zubeldía, o Flu ainda não perdeu jogando no Maracanã.
Agora, o Fluminense de Thiago Silva e companhia se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente confronto diante do Palmeiras, fora de casa. O duelo entre as equipes está marcado para sábado (22), às 21h30, no Allianz Parque.
