Palmeiras virou e está na final

O Palmeiras fez história venceu a LDU pelo placar de 4 a 0 e se classificou para a final da Copa Libertadores da América, onde terá pela frente o confronto diante do Flamengo. O triunfo conquistado sobre os equatorianos repercutiu em jornais gringos.

A semana da preparação para o jogo de ontem foi muito puxada para o Abel Ferreira. A gente vem falando isso desde o voo de volta de Quito para São Paulo. É tanto que o Abel tomou um remédio, apagou e nem comandou o treino de sexta-feira”, iniciou.

Ele estava sentindo demais o peso de uma possível eliminação, porque ele considerava que seria totalmente na conta dele. O Abel sabe que errou principalmente no 1º tempo em Quito”, acrescentou.

Envolveu o jogo do Brasileirão

“E no meio disso tudo ainda teve o jogo contra o Cruzeiro. O Abel estava tentando não demonstrar que ele estava carregando esse peso. Quando acaba o jogo de ontem, o Abel estava esgotado! Totalmente esgotado”, seguiu.

O Abel fez absolutamente tudo o que poderia fazer na preparação desse jogo. Esse turbilhão de emoções mexeu demais com o Abel. Por isso ele desaba no gramado, chora e solta o sentimento”, finalizou.

Abel Ferreira fez uma preparação surreal – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.

Opinião do Antenados no Futebol

Abel Ferreira cumpriu com o que prometeu, mostrando que seu ciclo no Palmeiras ainda não acabou, pelo contrário, pode render mais frutos no futuro, caso renove o contrato. Um treinador acima da média.

Agora, o Verdão iniciará sua preparação com foco na final diante do Flamengo, que apesar do desejo da CBF em trazê-la para o Brasil, será disputada em Lima, no Peru, dia 29 de novembro.