Neymar voltou a jogar no Santos
O Santos ficou no empate em um a um duelo contra o Fortaleza, confronto que marcou a volta de Neymar após se recuperar de sua lesão. Inclusive, uma informação envolvendo o atleta e a Seleção Brasileira foi divulgada.
De acordo com informações apuradas pelo UOL, Ancelotti não vê Neymar capaz de atuar com intensidade para ser convocado na Copa do Mundo. Apesar de ser político nas entrevistas, o treinador não demonstra empolgação nem confiança internamente na possibilidade de ter o atleta no Mundial.
Em conversas com interlocutores, o italiano já disse que não vê no camisa 10 santista a capacidade de jogar com intensidade. A comissão técnica da Seleção Brasileira teve acesso a dados físicos de Neymar e percebeu que seus índices estão muito abaixo de um jogador de alto nível.
Vê o atleta com falta de compromisso
Além disso, ainda de acordo com o UOL, Ancelotti não demonstra muita simpatia por Neymar pois vê nele uma falta de compromisso com o futebol. O craque tem convivido com lesões recentemente.
Porém, uma das ideias do Santos, visando a Copa do Mundo de 2026, é renovar o contrato do atleta. Neymar não esteve presente nesta convocação e terá pouco tempo para convencer o italiano de que ainda pode jogar.
Opinião do Antenados no Futebol
Neymar é o principal jogador brasileiro da geração atual, porém, não vive seu melhor momento físico. Para jogar na Copa do Mundo, é preciso estar em alto nível em todos os aspectos, o meia-atacante não vive esse momento.
Agora, o Santos se prepara para encarar o Palmeiras no Allianz Parque, onde Neymar é tratado como dúvida devido ao gramado sintético. O duelo entre as equipes acontecerá nesta quinta-feira (6), às 21h30.
