Craque do Santos ainda não foi convocado
O Santos acertou a contratação de Neymar e animou muitos torcedores. Porém, o desempenho do atleta até o momento foi abaixo do esperado e ele ainda não foi convocado para a Seleção Brasileira. Em entrevista para a TNT Sports, Ancelotti comentou sobre o jogador.
“É possível sim. É possível porque o Neymar não precisa de ser testado. Todo mundo conhece ele. A comissão técnica conhece suas qualidades. Creio que é só um problema físico. Agora ele tem que recuperar bem a última lesão e tem tempo para fazer isso bem”, iniciou.
“Preparado, isso tem que ser para todos os jogadores. Em junho, todos têm que estar bem. Mais ou menos jogadores, estão todos testados. No sentido de que não há um jogador que não conheço suas qualidades. Mais ou menos, eu chamo a todos. Já o Neymar, não precisamos testá-lo tecnicamente”, acrescentou.
Comportamento de Neymar não é problema
Na sequência, ao ser questionado sobre o comportamento do atleta, Ancelotti respondeu: “Nem o comportamento. Porque ele é um jogador muito querido dos companheiros”, finalizou.
Em 2025, Neymar acumula 21 partidas disputadas pelo Alvinegro Praiano. Ele balançou as redes em seis oportunidades e, além disso, contribuiu com mais três assistências. Seu contrato com o Peixe é válido até dezembro.
Apesar disso, o foco do momento no Santos está na partida contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. Para este duelo, o técnico Juan Pablo Vojvoda relacionou Adonis Frías e William Arão.
A partida entre as equipes é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e está marcada para esta quarta-feira (1), às 21h30, na Vila Belmiro. O Peixe mira o triunfo para se afastar da zona do rebaixamento.
