Crise no vestiário?

O Internacional viveu uma dura noite na derrota para o São Paulo por 3 a 0 na última quarta-feira (3), na Vila Belmiro. O Colorado permanece na zona de rebaixamento com um agravante: uma possível crise no vestiário.

Segundo o jornalista Lucas Collar, o volante Alan Rodríguez chamou o zagueiro Juninho “para a briga” após o segundo gol do São Paulo. Porém, os dois jogadores não chegaram às vias de fato.

+ Aproveita a leitura e clica no banner do H2bet para se divertir com o seu time

No lance, o defensor perdeu na disputa pelo alto para Gonzalo Tapia e, na sequência, desviou a bola no chute de Maik, afastando as chances de defesa de Rochet. O gol aconteceu nos acréscimos do primeiro tempo.

Jogadores ignoraram a torcida

Depois da partida, o clima entre jogadores e torcida virou outro problema. Na saída de campo, o elenco deixou o gramado de cabeça baixa e ignorou os torcedores que estavam na arquibancada do setor visitante da Vila Belmiro.

A cena chamou a atenção pois, geralmente, os jogadores agradecem aos torcedores que comparecem ao estádio, especialmente fora de casa. Em meio à saída, uma pessoa arremessou um sapato em direção ao gramado, sem atingir ninguém.

Juninho jogador do Internacional durante partida contra o Vitoria no estadio Barradao pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: AGIF

Situação do rebaixamento

Com a derrota para o São Paulo, o Internacional caiu uma posição e aparece na 18ª colocação com 41 pontos, a dois pontos do Fortaleza, o primeiro fora do Z4. Entre eles, está o Vitória, em 17º lugar, com 42 pontos, também na zona de rebaixamento.

Por isso, o Colorado não depende apenas de si para se salvar da queda à Série B. Além de vencer o Bragantino no domingo (7) no Beira-Rio, o Internacional precisa secar Vitória e Fortaleza na última rodada. A dupla não pode vencer São Paulo e Botafogo, respectivamente.