Confronto importante pela frente
A Seleção Brasileira tem uma partida importante pela frente, de olho na Copa do Mundo de 2026. Nesta terça-feira (18), às 16h30 (horário de Brasília), o Brasil encara a Tunísia no Decathlon Stadium, em Lille, na França.
Técnico da Tunísia rasga elogios para Estevão
De olho no confronto, o técnico da Tunísia, Sami Trabelsi, surpreendeu ao rasgar elogios para Estevão, afirmando que o jovem é um novo gênio surgindo no futebol mundial e projetando até uma Bola de Ouro para o ex-Palmeiras no futuro.
“Acho que ele é um novo gênio do futebol que está surgindo, muito jovem. Penso que está fazendo muito bem e é um jogador do qual se pode esperar que, nos próximos anos, esteja entre os grandes, entre os melhores do mundo, certamente”, começou, em entrevista à ESPN.
“Se conseguir, seja com o clube ou com a seleção, ter boas atuações ou conquistar títulos, estará entre os jogadores que, nos próximos anos, poderão até brigar pela Bola de Ouro. Tanto no plano individual quanto com a seleção brasileira”, acrescentou.
“Ele traz muitas soluções, muita técnica, muita genialidade. Não há muitos jogadores desse nível, dessa categoria de genialidade no cenário mundial”, completou.
O jovem de 18 anos, que impressionou com a camisa do Palmeiras no futebol brasileiro, vem tendo um bom desempenho em seu início no Chelsea. Além disso, tem dado uma boa resposta na Seleção Brasileira, onde já é visto como titular. Por isso, sua presença na Copa do Mundo de 2026 é dada como certa.
Opinião da redação do Antenados no Futebol
De longe, Estevão é o jogador mais promissor do futebol brasileiro na atualidade e, por isso, é visto com mais potencial para alcançar um patamar diferente dos demais, assim como Neymar, Ronaldinho, Ronaldo, entre outros.
