A CBF quer um último jogo da Seleção Brasileira no Brasil antes da Copa do Mundo. Segundo o ge, a entidade está negociando com o Panamá, em partida que deve acontecer no Maracanã, no dia 31 de maio. Ou seja, um dia antes da previsão para a viagem da delegação para os Estados Unidos.
A ideia é que o confronto seja a despedida da torcida com os jogadores. As conversas entre as partes estão adiantadas. Para que isso aconteça, contudo, a CBF irá precisar mudar a data do jogo entre Flamengo e Coritiba. A partida pelo Brasileirão está marcada para acontecer no mesmo dia, com o Rubro-Negro sendo o mandante.
CBF já confirmou os próximos amistosos
As partidas da primeira fase da Copa do Mundo já têm datas definidas. Mas, antes disso, a CBF já informou que a Seleção Brasileira terá dois amistosos nos Estados Unidos. O primeiro será contra a França, em Boston, e o segundo contra a Croácia, em Orlando.
Os dois confrontos acontecem ainda em março, meses antes do Mundial. Por enquanto, de acordo com a ESPN, a entidade brasileira também quer fechar um amistoso pouco antes do início da Copa. A informação é que a partida preparatória seria contra o Egito, no dia 6 de junho.
A estreia da Seleção Brasileira será apenas no dia 13 de junho, contra o Marrocos. No Grupo C, os brasileiros terão que passar por Haiti, no dia 19, e Escócia, no dia 24. Todos os duelos serão à noite no horário de Brasília.
Jogadores ainda disputam vaga
Técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti ainda não definiu completamente a convocação para a Copa do Mundo. Alguns nomes já são dados como certeza, como Alisson, Casemiro, Estêvão, entre outros. No entanto, também há atletas que estão voltando agora e chamam a atenção.
Nos últimos dias, Endrick passou a brilhar pelo Lyon depois de período complicado no Real Madrid. Assim como Gabriel Jesus tem tido bom rendimento no Arsenal ao voltar de lesão. Com dúvidas, a próxima convocação, para os amistosos de março, devem dar maior indicação sobre os nomes para a Copa.
