No último sábado (15), o Internacional empatou com o Fortaleza por 1 a 1, com gol de Wanderson, enquanto o tento adversário foi feito por Moisés, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O empate trouxe algumas cobranças da torcida em cima de Mano Menezes e da diretoria.

Os torcedores do Colorado começaram a exigir alguns reforços, nesta segunda-feira (17), foi anunciado a renovação de um jogador após o aval de Mano Menezes com o vínculo estendido até o final de 2025, para um setor que vem sendo bastante criticado, a zaga

Trata-se de Felipe Motta de apenas 19 anos, o jogador cria da base do Botafogo chegou ao Rio Grande do Sul em 2021, disputou o Brasileirão sub-20, onde se tornou capitão e foi destaque, chamando a atenção de Mano, que o subiu para o profissional e o escalou no jogo contra o Aimoré, na sua estreia no profissional, e depois o convocou para a partida diante do Independiente Medellin, na Libertadores.

Para o próximo confronto do Inter, o zagueiro estará a disposição do treinador, provavelmente estará no banco de reservas. O Internacional retorna a campo diante do Metropolitanos-VEN, pela segunda rodada da Libertadores, em casa, na próxima quinta-feira (18).