Luiz Felipe Scolari, em seus meses como técnico do Athletico Paranaense, achou os seus queridinhos e adotou seus homens de confiança no elenco athleticano. Felipão deixou o cargo para se aposentar das quatro linhas de vez e Paulo Turra aproveitou a oportunidade para assumir o comando técnico e será assim em 2023.
Turra é pupilo de Scolari, que seguirá atento a todos os bastidores do Furacão. O comandante pode sofrer baixas na abertura da janela de transferências, entre os dias 11 de janeiro e 4 de abril. David Terans, Khellven e Pedro Henrique, dentre outros, são alguns dos mais cobiçados no mercado da bola.
Na tarde desta quarta-feira (30), parte da Nação Flamenguista foi ao Twitter pedir para colocar Léo Pereira e Khellven novamente no mesmo time. Isso porque o lateral-direito de 21 anos enche os olhos dos flamenguistas para fazer sombra a Guillermo Varela e suprir o espaço que Rodinei vai deixar no plantel, visto que está assinando com um novo clube.
- “O Brasil não quer”; Parça de Messi provoca Seleção ao comentar possível duelo contra Argentina na semi da Copa
- “Carta na manga?”; Diretoria do Grêmio deve acionar ‘coringa’ para tentar renovação de Kannemann
- “Posso afirmar que…”; Messi ‘esquece’ Argentina e crava três seleções favoritas para o título da Copa do Mundo
- “Quer jogar com Cano e Ganso”; Fluminense avança em negociações para trazer ‘novo coringa’ de Diniz
- “Posso revelar que…”; Tite traz bastidores e ‘vaza’ possível escalação com Militão +10 para Brasil x Coreia
Avaliado em 6 milhões de euros (cerca de R$ 32,5 milhões na cotação atual), segundo projeções do site Transfermarkt, o camisa 13 disputou 45 jogos em 2022, sendo responsável por anotar dois gols e cinco assistências. O contrato do lateral com o CAP é válido até fevereiro de 2024, o que o possibilita assinar pré-contrato a partir de agosto.
