Vexame na Sul-Americana
O Vasco da Gama busca virar a página após a dura derrota de 4 a 0 para o Independiente Del Valle, na última terça-feira (15), pelos playoffs da Copa Sul-Americana. A equipe tenta reverter o placar no próximo dia 22 em casa.
Enquanto o técnico Fernando Diniz ajusta a equipe para o decisivo jogo de volta em casa, a diretoria cruzmaltina foca intensamente no mercado da bola, pensando em reforços e possíveis retornos.
De olho no mercado da bola
Nesta quinta-feira (17), a notícia que ganhou força é a possível volta de Cauan Barros, atualmente emprestado ao América-MG. Pedrinho e a comissão técnica do Gigante da Colina entendem que o jogador se encaixa no perfil procurado no mercado.
De acordo com o BTB Sports, o retorno do jovem atleta está em pauta, mas o Vasco precisaria arcar com uma compensação financeira para tirá-lo do clube mineiro antes do previsto. As conversas, por enquanto, são consideradas iniciais.
Cauan Barros tem contrato com o Vasco até o fim de 2026. A diretoria de São Januário só considera a liberação do jogador, caso receba uma proposta financeiramente muito vantajosa, que justifique a interrupção do empréstimo.
O meio-campista vascaíno se tornou peça fundamental no clube mineiro sob o comando de Enderson Moreira. Pelo Coelho, o jogador já atuou em 26 partidas e marcou cinco gols nesta temporada.
Foco na sequência
O Vasco da Gama retorna a campo diante do Grêmio no próximo sábado (19), às 17h30 em São Januário, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O CRVG está na 15ª colocação da competição a um ponto do Z4.
