Oportunidade no mercado da bola

Uma notícia vinda do Sul do país agitou o mercado da bola e, principalmente, a torcida do Corinthians. O meio-campista paraguaio Óscar Romero não faz mais parte dos planos do Internacional e está de saída do clube, tornando-se uma oportunidade de negócio.

O jogador não conseguiu se firmar como titular absoluto sob o comando do técnico Roger Machado. Com a forte concorrência no setor, o clube gaúcho decidiu liberá-lo para procurar uma nova equipe.

Irmãos Romero no Corinthians?

Assim que a notícia se espalhou, a Fiel Torcida não perdeu tempo e iniciou uma forte campanha através das redes sociais, pedindo ao Corinthians para que contrate o meia.

Isso porque, Óscar é irmão gêmeo de Ángel Romero, atacante que é o maior artilheiro estrangeiro da história do Timão e para muitos, um dos grandes ídolos recentes do clube.

“Imagina a dupla dos Romero no Timão…”. “Fabinho Soldado, faça imediatamente uma ligação, é a chance!”. “Seria um ótimo reserva para o Garro, gostaria demais de ver ele no Corinthians”, comentaram.

Ángel e Óscar Romero durante Corinthians x Internacional. Reprodução Instagram

Meia agregaria muito no elenco alvinegro

Óscar Romero é um meio-campista de qualidade técnica reconhecida, com bom passe e visão de jogo, características que poderiam agregar muito ao elenco de Dorival Júnior. A presença de seu irmão no clube seria um facilitador natural para a adaptação e um grande atrativo para o jogador.

Entretanto, até o momento, a diretoria do Corinthians não se manifestou sobre um possível interesse no jogador, tratando o assunto como um movimento da torcida. No entanto, a oportunidade de mercado existe, e a pressão popular pode fazer com que o clube, ao menos, analise a situação do paraguaio.