Corinthians avisado
A situação de Tite voltou a ser assunto no Corinthians. No início deste ano, após a demissão de Ramón Díaz, o clube sondou o treinador, um dos maiores ídolos da história alvinegra. A diretoria chegou a preparar um encontro para selar o acordo, mas a situação não avançou.
Na época, Tite havia anunciado uma pausa na carreira por tempo indeterminado, decisão motivada por uma crise de ansiedade que ocorreu na madrugada anterior à reunião com o Corinthians, o que inviabilizou a negociação.
Aproveita a leitura e clica no banner da H2bet para se divertir com o seu time
Tite no mercado
Agora, meses depois, o cenário mudou completamente e o nome do treinador voltou aos holofotes no Parque São Jorge. Em nota divulgada por sua assessoria de imprensa, Tite anunciou que está novamente disponível para trabalhar e pretende assumir um novo clube em 2026.
“Voltei! Cuidei de mim, fiquei com a minha família e estou pronto para retornar às atividades como técnico. Muito obrigado aos que torceram pela minha recuperação, respeitaram meu tempo e me mandaram mensagens, orações e bons pensamentos”, disse o comandante.
Tite está livre no mercado desde setembro de 2024, quando foi demitido do Flamengo após campanha irregular e eliminação nas quartas de final da Copa Libertadores. Pelo clube carioca, conquistou apenas o Campeonato Carioca de 2024.
Já no Corinthians, o treinador é considerado um dos maiores nomes da história do clube. Em suas passagens, acumulou títulos como Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Campeonato Paulista e Copa Sul-Americana.
Opinião do Antenados no Futebol
A volta de Tite ao Corinthians só faria sentido se Dorival Júnior fosse demitido. Embora Tite seja um nome de peso, o momento pede continuidade do trabalho do atual treinador.
