Chapecoense busca um novo treinador
A Chapecoense demitiu Gilmar Dal Pozzo após a derrota para o Atlético-MG na última quinta-feira (2), por 4 a 0, em plena Arena Condá. Com isso, a diretoria está no mercado em busca de um substituto.
Carpini entra na mira
Um dos nomes na mira da Chape para a vaga é o de Thiago Carpini, do Fortaleza, assim como Umberto Louzer, que está sem clube, de acordo com informações de Rangel Agnolin, do Canal Mais Sports.
A diretoria da Chapecoense já entrou em contato com Carpini para entender a situação do treinador, que vive um momento de instabilidade na Série B do Campeonato Brasileiro. Apontado como favorito ao título do torneio, o Laion tem apenas um ponto somado em dois jogos.
Por isso, a equipe está na zona de rebaixamento da Série B, situação que gera atenção e aumenta a pressão sobre o treinador. No entanto, uma saída ainda é improvável neste momento. Assim, uma transferência para a Chapecoense não deve acontecer.
Afinal, a Série B está apenas começando, e o treinador conquistou o título do Campeonato Cearense, o que deve dar um respaldo maior para ele. O fato de o time estar totalmente diferente do ano passado também dá força para a permanência de Carpini.
Gostaria de ver o Carpini no seu time?
Gostaria de ver o Carpini no seu time?
19 fãs já votaram
Neste sábado (4), às 16h (horário de Brasília), o Fortaleza encara o Juventude, antiga equipe de Carpini, no Castelão. Assim como os cearenses, a equipe gaúcha também era uma das favoritas da Série B, mas não teve um bom começo.
Opinião: Bom nome para Série A
Carpini é um bom treinador e tem nível para trabalhar na Série A. No entanto, está motivado para levar o Fortaleza de volta à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Por isso, só deve deixar o clube em caso de uma proposta irrecusável ou se for demitido.
