Vitória importante na Libertadores

Na última quarta-feira (8), o Botafogo venceu a LDU, no Nilton Santos por 2 a 1, com gols de Hugo e Junior Santos, enquanto o tento do adversário foi feito por Michael Estrada, pela quarta rodada da Copa Libertadores. Com a vitória, o Fogão está na segunda colocação do Grupo D com seis pontos.

Nas redes sociais a torcida botafoguense repercutiu a boa partida de Hugo, o lateral vem recebendo inúmeras críticas por partidas ruins no Glorioso. Após o duelo, o jogador foi questionado sobre sua instabilidade no clube carioca e ficou irritado.

A parte da instabilidade, queria entender no quê? No jogo passado cometi um pênalti, acontece com qualquer jogador. Não tira meu mérito de jogos atrás. Venho tendo grandes partidas, não é aquele jogo que cria toda essa instabilidade”, disse.

Mais uma joia para a Europa

A base do Alvinegro Carioca vem chamando a atenção nos últimos tempos. Nomes como Jeffinho e Matheus Nascimento, são de interesses de clubes europeus. Entretanto, neste domingo (12), foi revelado que mais um ‘cria’ do Fogão recebeu sondagens do Velho Continente.

Trata-se do atacante Batata, de 18 anos. Roma, Porto, Famalicão e Torreense demonstram interesse na contratação do jovem, O atleta se destacou na excursão de jogadores sub-19 na Europa. O vínculo com o Glorioso é até 2025. Informação do GE.

De olho nos crias, na última semana, a diretoria do Glorioso renovou o contrato de Yarlen até o final de 2028. Sua multa rescisória duplicou de valor, chegando a aproximadamente 50 milhões de euros (R$273 milhões). Anteriormente a rescisão era de 12 a 30 milhões de euros.

O Botafogo enfrenta o Fortaleza no próximo domingo (12), fora de casa, na Arena Castelão, às 16h, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Glorioso está na terceira colocação da competição com nove pontos.

O que dizem os torcedores